Agente da Casa Militar conclui o 16º Curso de Inteligência Penitenciária
Publicado em

Na última sexta-feira dia 08/12/2023, concluiu com êxito o 16º Curso de Inteligência Penitenciária o Subtentente BM Willians Pereira da Cunha pertencente ao efetivo da Assessoria de Inteligência desta Casa Militar.
       A Cerimônia contou com a presença da Secretária de Estado de Administração Penitenciária Maria Rosa Lo Duca Nebel, seus Subsecretários, representantes de quatorze Agências de Inteligência, além de outras autoridades da Segurança Pública, o Ten Cel Cruz, representando o SSM/GSI - Rio de Janeiro.  
      Esta importante conquista foi possível graças à parceria com a respeitável Polícia Penal, a qual através de sua Escola de Inteligência Penitenciária ofereceu um programa de capacitação de alto nível, com a duração de um mês, que proporcionou conhecimentos especializados e estratégias avançadas que fortalecerão a segurança e proteção, pertinentes a missão institucional singular desta Casa Militar e contribuirão com aplicação de novas competências com zelo e profissionalismo. 
Parabenizamos nosso militar concludente por essa conquista e reiteramos nosso compromisso com a capacitação técnica e profissional de nossos agentes.