Cuidados relacionados ao COVID-19
Publicado em
07-04-2020

O Subsecretaria Militar do Gabinete de Segurança Institucional preocupada com a saúde de seus agentes solicita que todos tenham os devidos cuidados para a prevenção do COVID-19. 
Nossa missão nos impede de realizar o afastamento social por completo, uma vez que nosso serviço é essencial para a sociedade e nosso juramento nos coloca na linha de frente, atuando contra a pandemia vigente instaurada pelo novo Coronavírus.  
Ainda assim, devemos nos precaver realizando os protocolos estipulados pelas autoridades sanitárias, tanto em serviço quanto em nossas folgas. 
Para isso, é fundamental que realizemos a higienização de nossas mãos com álcool em gel 70%, que mantenhamos o distanciamento social, saindo apenas quando imprescindível e para nosso trabalho. 
Neste momento é fundamental que fiquemos em nossas casas sempre que possível e que façamos nossa parte social, servindo como exemplo e orientando à população quanto aos riscos de saírem de suas casas.
Nosso Estado precisa de nós nessa guerra contra o Coronavírus, e como bons combatentes honraremos nossos lemas que definem perfeitamente nossa missão: “Servir e Proteger” e “Vida Alheia e Riquezas Salvar”.