DIÁRIO DO CURSO – 20/07/2021
Curso
I CPA/2021
Publicado em
21/07/2021

A última terça-feira, oitavo dia do CPA/2021, contou com bastante treinamento físico funcional, ministrado novamente pelo Sargento BM Marcelo.

O treinamento funcional visa desenvolver aptidões físicas específicas como força e resistência muscular e cardiovascular, requisitos necessários para um preparo físico excelente.

 

asdas

 

Em sala de aula, a Tenente PM Rayane transmitiu aos alunos um mínimo de conhecimento de inglês técnico voltado à atividade de segurança de autoridades, para que o agente esteja preparado para se comunicar e desempenhar funções básicas em viagens internacionais.

dsdsa

 

Por fim, o Sargento PM Alex ensinou aos alunos sobre como portar uma arma em locais públicos de maneira oculta da observação das pessoas ao redor na disciplina porte velado de armamento.

asdsadsadas

 

Observação: A Subsecretaria Militar informa que os alunos do CPA/2021 foram submetidos ao exame de RT-PCR e obtiveram resultados negativos para o Covid-19. Além disso, estão sendo tomadas todas as medidas de segurança cabíveis, tais como: distanciamento entre os alunos; medição de temperatura diária; utilização de álcool; dentre outras.