Homenagem de despedida à militar da Casa Militar
Publicado em
Despedida ST Marcia

A Subsecretaria Militar do GSI (SSM/GSI) realizou, na data de hoje, uma cerimônia em homenagem à SUBTEN PM MÁRCIA BARBOSA RANGEL GOMES DA SILVA que, a pedido e com vistas à passagem para inatividade, deixou de pertencer aos quadros da SSM, onde prestou seus serviços, com excelência, por 22 (vinte e dois) anos.


A cerimônia teve por objetivo prestigiar e agradecer à militar pelos anos de carreira dedicados a “Casa Militar”, reconhecendo sua dedicação, zelo e profissionalismo, sempre de forma diferenciada.


O Cel PM Leonardo, Subsecretário Militar, acompanhado pelo Cel PM Guimarães, Subsecretário Militar Adjunto, familiares da Subten PM Márcia Rangel, demais Superintendentes, Oficiais e Praças da Casa Militar, participaram do “até breve”, enaltecendo as qualidades latentes da Sub Oficial e, dada a palavra à militar, esta destacou a relevância de tal reconhecimento, com muita emoção.


Desejamos que a Subten PM Márcia Rangel possa gozar de muita paz, saúde e tempo de qualidade em família, pois por eles lutou com muita honradez, por anos a fio de caserna.