Registro da Celebração dos 63 anos de criação da Subsecretaria Militar e formatura do 14° CPA
Publicado em

Na última segunda-feira, 13 de dezembro de 2021, junto à celebração dos 63 anos de criação da Subsecretaria Militar do GSI/RJ, ocorreu a formatura de 21 novos agentes de segurança do 14° Curso de Proteção de Autoridades.

Foram cinco longas semanas de intenso treinamento, estudo, abnegação e companheirismo, que proporcionaram aos alunos a formação criteriosa e multidisciplinar necessária ao agente de proteção de autoridades.

Hoje quem ganha é o Estado do Rio de Janeiro, pois a capacitação técnica desses recém-formados agentes possibilita que as nossas autoridades possam continuar trabalhando com total segurança pelo melhor para a nossa população.

Parabéns aos novos agentes de proteção de autoridades, todo o mérito é de vocês nessa data, e estejam sempre conscientes
que receberam a melhor bagagem possível para a melhor atuação possível. A Casa Militar está em festa e orgulhosa de cada um de vocês!

Solenidade de Homenagem Aos 63 Anos de Criação da Subsecretaria Militar do Gsi/rj e de Encerramento do 14º Curso de Proteção de Autoridades