Formatura do Curso de Instrutor de Armamento e Tiro
Publicado em
Fotos
SsMGSI

Aconteceu no auditório da Academia de Polícia Militar Dom João VI (APMDJVII) a formatura do Curso de Instrutor de Armamento e Tiro.

O curso, que teve duração de 45 dias, formou um total de 37 alunos, dentre Oficiais e Praças da PMERJ e integrantes de outras Instituições, e o Major PM Cardoso, da Assessoria de Inteligência Militar desta Subsecretaria, se classificou como primeiro colocado, grande honra para esta Casa Militar.

Compuseram a mesa de honra as seguintes autoridades: o Subsecretário Militar desta Casa, Coronel PM Aristeu Leonardo Tavares; o Coronel PM Wolmer, Diretor Geral de Ensino e Instrução da PMERJ; o Coronel PM Fausto, que já esteve no Gabinete Militar como Coordenador de Segurança das Instalações e Acessibilidade aos Palácios da Superintendência de Segurança; o Ten Cel PM André Aires, Chefe do Centro de Instrução Especializada em Armamento e Tiro; o Ten Cel Serra, Diretor da Diretoria de Manutenção e Suprimento de Armamento e; a Ten Cel Priscilla, Coordenadora de Polícia Pacificadora. Também compareceu à cerimônia o Cel PM Sérgio Alexandre Rodrigues do Nascimento, Assessor de Inteligência da SSM, a fim de homenagear o Oficial Superior superior citado.

Parabenizamos o Major PM Cardoso pelo empenho ao longo do Curso e por entender a importância da busca pelo conhecimento constante e capacitação para a excelência da vida profissional militar!