Subsecretaria Militar do GSI participa do Campeonato Interno de Jiu-Jitsu da PMERJ.
Publicado em

No dia 15 de setembro, foi realizado no Centro de Educação Física e Desportos – CEFD/SEPM o Campeonato Interno de Jiu-Jitsu da Polícia Militar.

Nesta edição a Subsecretaria Militar do GSI foi representada pelos policiais militares: 2°SGT RODRIGO GOMES DORIA, CB MICHEL TADEU LOPES DE AZEVEDO, CB JOELSON TEIXEIRA DA SILVA,  CB THIAGO LEÃO ROZA PEREIRA e 3°SGT CHRISTIAN CÂNDIDO RIBEIRO (Coordenador da equipe e atleta).

E muito honrados noticiamos que nossos agentes obtiveram desempenho exemplar, dignificando o nome desta Casa Militar, pois lograram êxito nas posições mais elevadas dos pódios em suas respectivas categorias.

3°SGT CHRISTIAN CÂNDIDO RIBEIRO  -  1° LUGAR Faixa Preta até 85KG

2°SGT RODRIGO GOMES DORIA  - 3° LUGAR Faixa Preta acima de 100kg

CB JOELSON TEIXEIRA DA SILVA - 1° LUGAR Faixa Branca até 85KG

CB MICHEL TADEU LOPES DE AZEVEDO  - 2° LUGAR Faixa Marrom acima de 100kg

Destacamos aqui a importância da prática de atividade física no nosso dia a dia, pois além de  garantir um desempenho operacional de qualidade e eficiente, aspectos estes ligados à saúde e manutenção do vigor físico, traz também inúmeros benefícios psicológicos, de auto-estima e de melhoria do relacionamento social, primordiais, principalmente para nossos agentes, devido às inúmeras situações de stress a que são submetidos.

Parabéns a estes grandes guerreiros, pois muito  além da conquista, são exemplos para seus pares e companheiros. Esta Subsecretaria Militar elogia-os individualmente pelo desempenho e preparo demonstrados.